03ago 2015

Ei você, qual é o pente que te penteia?

Post por às em Beleza, Day by day, Moda

 

Podem ficar calmas!
Eu não vim aqui nesse fim de segunda feira apontar o dedo para os cabelos revoltz que muitas vezes não nos deixam sair de casa.  Não, não,  nada disso. Acontece que essa semana eu, no meu melhor momento insônia, estava zapeando a TV e dei de cara com a Glenn Close nos anos 80.  Quem viveu essa década com certeza vai se lembrar de Atração Fatal, o filme que mostrou ao mundo o que uma mulher desprezada é capaz de fazer…  e como fica o cabelo dela.

Com isso na cabeça, me sentei aqui para lembrar dos “melhores” momentos de hair style que essa tão querida década (acreditem eu AMEI os 80 e fui muito feliz!!!) nos deixou.  Senta ai e vem viajar comigo.

Atração Fatal (1987) – Glenn Close é a amante enlouquecida de (um jovem e bonitão) Michael Douglas. Mas hoje em dia a gente pensa: com esse cabelo? Sim, com esse cabelo. De dar pesadelo né? Mas preste atenção no cabelo da esposa dele e note que não passa muito longe!
Atração Fatal

Uma Secretária de Futuro (1988) – Melanie Griffith finge ser sua chefe e para isso tem que – pelo amor de Deus – dar um jeito na juba. Ok, os 80 eram brega mas esse cabelo foi bem exagerado não acham? Não que o corte com o penteado para tras mostrando 100% da testa da mocinha ajude muito, né?
Ah, os anos 80…  (estão vendo Harrison Ford novinho e lindo ai no meio? E a Sigorney Weaver?)
secretaria de futuro article-1208842-006B1A3F00000258-180_233x270
A Garota de Rosa Shocking (1986) –  Molly Ringwald me arrasa do início ao fim com o figurino e o cabelo da sua personagem nesse filme. Mesmo durante os anos 80 eu não me conformei com o que via. Ainda me arde os  olhos!

1289213888092_f-horz
E para finalizar – Namorada de Aluguel (1987) nos mostra que Patrick Dempsey sempre teve cabelão, mas que nos anos 80 as madeixas do famoso Dr. MacDreamy eram bem menos domadas.

namorada de aluguel

 

Sorte temos nós, que hoje contamos com a ajuda de marcas nacionais e importadas para hidratar, cuidar e manter nossa cabeleira sempre diva!

Agora vou ali correr e assistir uns filminhos de 1980 e poucos porque… me deu saudade!
E depois vou dar uma passada aqui nesse link para garantir uns produtos de cabelo para não passar vergonha!

Lembrou de mais algum cabelo dos anos 80 que eu não postei aqui? Deixe um comentário pra gente!