17ago 2015

Solidariedade em gestos delicados – Lenços da Solidariedade

Post por às em Beleza, Day by day

Boa noite Divas!

Quem acompanha a minha loja sabe que eu de vez em quando faço campanhas de arrecadação de leite em pó para as crianças com lábio leporino que são assistidas pelo Saúde Criança aqui na Ilha do Governador. Eu gosto, eu curto, me faz muito bem.

Hoje a amiga Giane do Bau Hype me convidou a ajudar em um evento chamado Lenços da Solidariedade.  A campanha criada pelo blog  Minha Vida Comigo  comecou em 30 de Julho de 2013 e eu recomendo que você clique no link do blog para saber um pouco mais sobre a idealizadora da idéia.  Em prol dessa campanha,  estarei recolhendo doações de lenços e tecidos para encaminhar ao projeto, que não fica no Rio, e é  coordenado pela Coach Vânia Castanheira, que passou pelo câncer e sabe como ninguém como uma palavra amiga e um sorriso podem ajudar o próximo. Nem pensei duas vezes e esse post foi escrito em dez minutos para pedir a ajuda de vocês nessa campanha!
len

 

A campanha começa AGORA e vai até dia 10/09 para dar tempo de eu enviar para a Giane por SEDEX e chegar a tempo das entregas.  Tudo que você precisa fazer é aparecer na Isso Lá Em Casa com sua doação ou enviar para a nossa caixa postal.  Vou deixar os contatos logo ali abaixo tá?

Se pretende doar:

  • Lenços novos, lenços usados que estiverem esquecidos nas gavetas, lenços quadrados, retangulares, encharpes, pashminas, enfim…panos com alma!
  • no mínimo com 1 metro de largura (experimente se tampa a sua cabeça)

Se você mora longe da Ilha do Governador, junte suas amigas, faça uma caixa e mande pra mim, o PAC vai custar uns 14 reais e você vai fazer um bem TÃO GRANDE as pessoas que esse investimento vai ser, de longe, o melhor da sua vida.

Eu sei que tenho algumas clientes e amigas que trabalham com muitas mulheres no centro do Rio, em escolas, laboratórios e que voltam para a Ilha no fim do dia.  Se vocês puderem recolher as doações em seu ambiente de trabalho eu dou um jeito de encontrar vocês para recolher!  O importante é ajudar as meninas que estão passando pelo câncer a se sentirem mais lindas e mais maravilhosas!!!!

Deixo aqui o endereço para  a entrega das doações.
ISSO LÁ EM CASA
Estrada do Galeao 2315 sala 222 ou 207 (na TOYS FOR FANS onde meu marido se esconde)
a partir das 14 até as 21 de segunda a sexta e sábados das 10 as 15 horas

Para enviar pelo Correio
SIMONE FREIRE
CAIXA POSTAL 32501
AC PORTUGUESA – ILHA DO GOVERNADOR
RIO DE JANEIRO – RJ
21931-971

 

Eu, antecipadamente, agradeço a vocês que leram esse post até o fim.  E agradeço a todas as blogueiras que já estão pensando em compartilhar e arrecadar!

Juntas somos melhores 🙂