28set 2015

Base Líquida Soft da Dailus Color

Post por às em Maquiagem, Recebidos do Mês

Oi meninas,

A Dailus apresentou, na Beauty Fair, sua nova coleção Navio Pirata, que está linda de viver. Nós recebemos alguns produtos, testamos, e eu vim falar da Base Líquida Soft.

 

image

 

Eu resolvi testar e compartilhar a minha opinião com vocês, por que nos últimos dias li muitas coisas sobre ela, boas e ruins.

 

Entao vamos lá:

O que diz a marca?

“A Base Líquida Soft com efeito matte, foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante   que minimiza o efeito dos radicais livres.”

Disponível em 8 tonalidades, que vão do 00-clarinho ao 14-marrom escuro.

 

image

 

O que eu achei:

Como o nome diz, é uma base Soft, tem uma textura bem leve e macia, que desliza fácil. Ela seca bem rápido na pele e o ideal é passar o produto com as mãos e espalhar rápido, se você demorar, ela seca e a pele fica manchada.

A cobertura é bem leve e não cobre muito,ideal para o dia a dia.

Não é uma base boa pra construir camadas, já que seca muito rápido (mas isso a marca já diz ” hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada.”). Mesmo assim  eu tentei passar uma segunda camada e começou a esfarelar a camada de baixo, que já estava totalmente seca.

Eu tenho a pele oleosa e ela ficou bem confortável. Acho que quem tem pele seca não vai se dar muito bem.

 

Resumindo: É uma base de cobertura leve e secagem rápida, ideal para pele oleosa.

Preco médio, R$ 25,00

 

Espero ter ajudado vocês, meninas.

Até mais, beijos.