13set 2015

Novas Coleções Risqué – Beauty Fair

Post por às em Beleza, Unhas

Oie gente!! Hoje vim aqui para falar das novas coleções de esmalte da Risqué que trouxe na minha bagagem da Beauty Fair.

colecionistas

Todo mundo, em algum momento da vida já colecionou algo, seja figurinhas, canetas, quadrinhos, livros, copos de cerveja, etc. Baseado nisso a Risqué se inspirou no universo dos colecionadores para criar sua coleção Primavera/ Verão 2016. A “Colecionistas” é composta de 6 esmaltes hipoalergênicos com cores especialmente escolhidas após uma pesquisa nas tendências de moda, arte e decoração, o pink, os tons de poupa de frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por serem presença recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons em acabamento furta-cor.

Vamos as cores escolhidas para inspirar as mulheres:

Risqué Viagens em Postais: Um azul cremoso aberto para recordar as paisagens e momentos que marcaram a nossa vida.

Risqué Meus Souvenirs: Um pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.

Risqué Grandiosas Miniaturas: Um coral cremoso para eternizar as pequenas coisas que fazem a nossa vida mais feliz.

Risqué Fotos que Adoro: Um nude clássico que simboliza as fotografias que mais amamos.

Risqué Livros Inesquecíveis: Um azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar.

Risqué Discos de Vinil: Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.

A coleção foi lançada agora em setembro e já está disponível para compra. Preço sugerido: R$ 3,90

Eu comprei a minha coleção na Beauty Fair e lá quem estava comprando a coleção completa ganhava uma nécessaire linda com temas de matrioskas, pelo que pesquisei essa nécessaire não estará à venda e somente quem comprou a coleção na Beauty Fair ou recebeu o kit de impressa conseguiu uma.

Colecionistas

 

A outra coleção que está chegando nas lojas e teve seu lançamento na Beauty Fair foi a Diários de Viagens que tem uma história bem interessante, essa coleção é continuação da “Bagagens e Viagens” lançada ano passado e que marcou oficialmente as mudanças da marca como tornar toda a linha de esmalte em hipoalergênicos, na embalagem e no pincel para o flat que facilita a aplicação do esmalte, a após este lançamento a Risqué fez um concurso cultural que premiou três consumidoras com a viagem dos sonhos de cada uma, essas viagens inspiraram as cores da coleção.  São três cores lindas inspiradas em Cancún, Barcelona e Grécia.

coleção diários de viagem

Bem vamos as cores:

Agrada a Gregos e Troianos – Um nude metálico com fundo acinzentado, que representa as colunas e monumentos gregos.

Experiência Caribenha – Um verde claro com um leve fundo azul-acinzentado que lembra o mar caribenho.

Los Encantos da Catalunha – Um azul acinzentado que lembra o Parque Guel, obra do artista Antonio Gaudi e o céu de Barcelona no verão.

Assim como a coleção anterior eu comprei a minha na Beauty Fair e ganhei um porta-passaporte lindo, acredito que como a coleção Colecionistas, só quem comprou na Beauty Fair ou recebeu o kit de Imprensa ganhou o porta-passaporte. Apesar de esta ser uma coleção especial, diferentemente das coleções sazonais esta ainda não tem data de saída do portfólio da marca.

Diários de Viagem

Como sempre fizemos um vídeo falando da coleção e ele faz parte dos vídeos que fizemos sobre a Beauty Fair. Então corre lá para ver e curtir o vídeo.

Para tirar dúvidas sobre os produtos :

www.risque.com.br

www.facebook.com/RisqueOficial

Instagram: @RisqueOficial.

SAC: 0800 011 11 45