26out 2015

E na hora do aperto… FreeCô!

Post por às em Compras, Day by day

Há uns dois meses a Ella me mostrou um vídeo da Jout Jout falando sobre um produto revolucionário e logo em seguida a Dani recebeu o FreeCô em sua Glambox.  Para tudo gente! Bloqueador de odores sanitários! Pirei!

Dai você vira e fala: Mas Sissi, todo mundo faz um cocôzinho básico e todo mundo sabe que não cheira a rosas. Qual a necessidade de bloquear o odor de algo tão normal.

Pera lá gente.  Saber e sentir são duas coisas diferentes.  Eu sei que existe dor quando a pessoa se queima, mas não quero sentir. Eu sei que existe ardência quando se come uma pimenta, mas não obrigado, não quero sentir.  Aplico a mesma lógica ao famoso Nº Dois.

Me lembro muito bem que assim que comecei a namorar o Marido eu passava algumas noites lá na casa dele e o quarto era uma suíte.  Imagina se eu, linda, loira e japonesa, ia usar o banheiro da suíte a acabar com esse relacionamento tão novo e tão legal.  Mas é nunca!  Eu saia do quarto e ia lá no outro banheiro, escuro e esquecido – e uma vez, apavorada, dividi esse cômodo com um morceguinho simpático, só para não ter que usar o banheiro da suíte.  Ah, se o FreeCô existisse nessa época!!!

Sem contar que muitas vezes você precisa usar o banheiro na casa do coleguinha, no consultório médico, no trabalho… todo mundo faz essa coisa que fede?  Sim, claro. Mas se você pode manter a ilusão eu pergunto: porque não?

E para com essa história: “ah mas o meu não fede…”   Gata, NINGUÉM mais acredita nisso, tá bem! Beijo pra você!

Mas vamos aos fatos sobre FreeCô:

– Possui fórmula 100% natural,  composta por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto capazes de neutralizar o mau cheiro.  É daí que vem o cheirinho de floresta, de natureza. Sacou?
– É spray e não aerosol, logo não faz mal à saúde e nem ao meio ambiente.
– Tem 60ml e por isso fica fácil você carregar o vidrinho na bolsa e se sentir segura o dia todo em qualquer lugar.
– Ele foi criado para que você borrife 5x na água do vaso sanitário – não é spray de ambiente – logo isso inibe o odor direto na fonte, ao contrário dos aromatizantes de ambiente que tentam, muitas vezes sem sucesso, mascarar o odor.
– Fabricado pela Studio D´Essences

e mais:

Preventivo: Ele realmente neutraliza o mau cheiro antes mesmo de ser percebido.
Natural: É feito com óleos essenciais que juntos te protegem das saias justas do dia-a-dia.
Portátil: É uma aliado que te acompanha aonde você estiver. Pode ser levado na nécessaire,  na bolsa, na mochila, na pasta ou onde você quiser.
Seguro: Não é aerossol, portanto fique tranquilo, não faz mal à saúde nem ao meios ambiente. É feito para toda a família.
1free
Reprodução: http://www.freeco.com.br

Como funciona:
Passo 1: Posicione o frasco na altura da tampa do sanitário com o borrifador direcionado à água do vaso.
Passo 2: Os óleos naturais criarão uma barreira que evitará que os odores desagradáveis apareçam.
Passo 3: Apenas o aroma original de FreeCô será perceptível.

Indicações:
Este produto é indicado para odorizar o vaso sanitário antes do uso. Não é recomendado o manuseio para menores de 3 anos.

Precauções:
Conservar em local fresco. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração. Evite o contato com os olhos e com a pele. Em caso de contato com os olhos ou a pele, lave de imediato com água em abundância. Em caso de ingestão não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando o rótulo do produto. Nunca oferecer por via oral a uma pessoa inconsciente. Manter o produto em sua embalagem original. Não reutilizar a embalagem vazia para outros fins. Guardar o recipiente fechado em local ventilado.

Composição:
Mistura de óleos essenciais, emulsionantes, etanol e veículo.

Mas Sissi… ele é feito com óleos essenciais.  Meu vaso não vai ficar ensebado?
– Não gata, acredita na peruca. Não vai mesmo. Pode ir lá, borrifar 5 vezes e fazer o teste.  Vai sem medo.

Ih Sissi, mas fica com cheiro de desinfetante?
– Uhm.. não. Pra mim ele tem cheiro de natureza, sabe? Matinho, verde, capim.

Ficou curiosa?  Tem vídeo no canal e tem o FreeCô para comprar na nossa parceira Isso Lá Em Casa. Não esqueçam de usar o cupom do nosso site para garantir o seu desconto!

Compre FreeCô na Isso Lá Em Casa