16nov 2015

Espelho Espelho Meu – Sephora Collection para Disney

Post por às em Beleza, Diva Nerd, Geral

As parcerias entre marcas de cosméticos e a Disney sempre dão o que falar.   E não é para menos, pois tudo que envolve a marca “Disney”  é sempre muito elaborado, estudado e com potencial de fazer a mulherada enlouquecer.

Vejam por exemplo essa coleção linda de espelhos de bolsa lançados pela Sephora americana (não disponíveis no Brasil)  e dedicados as princesas da Disney.  A elegância e o glamour das mais queridas princesas ao alcance de sua mão, dentro de sua bolsa, deixando você prontinha para matar as amigas de inveja.

Vamos conhecer um pouco mais sobre as princesas que inspiraram os espelhos?

Aurora – A Bela Adormecida

Quando a princesa Aurora nasce, os seus pais dão uma festa de arromba no reino. Tudo lindo e maravilhoso exceto o fato de esquecerem de convidar Malévola.  Mas, a diva bafônica chega na festa sem convite e vira o centro do acontecimento quando lança uma maldição na pequena Aurora:

“A criança crescerá com em graça e beleza e amada por aqueles que a conheçam. Mas… antes do por do sol do seu décimo sexto aniversário ela picará o dedo no fuso de uma roca e morrerá. “

Mas dai as três fadas madrinhas fazem um contra-feitiço e a princesa cai em um sono eterno, até ser despertada por um beijo de amor verdadeiro.

 

 espelho-compacto-disney-aurora

Bela – A Bela e A Fera

A jovem Bela se sacrifica para salvar a vida do pai e com isso se vê obrigada a morar na mansão da Fera e logo se vê envolvida em um mundo de magia onde a Fera se mostra um Príncipe Encantado.  Quando a vila se reúne para matar a Fera, é Bela que salva seu amado.  Até a chegada de Elsa, Bela era considerada a princesa mais revolucionária da Disney.

espelho-compacto-disney-bela

Branca de Neve

A princesa que nasceu com a pele branca como a neve, os cabelos escuros como o ébano e os lábios vermelhos foi amada e adorada pelos pais e pelo reino. Até que, com a morte da mãe, seu pai casou-se novamente.  Logo em seguida o Rei faleceu e deixou Branca aos cuidados da Madrasta (nossa Evil Queen) e a diva mandou o caçador matar Branca.  Porém ele não conseguiu e deixou Branca fugir.  A menina se refugiou na casa dos Sete Anões e quando todos achavam que ela estava a salvo a Madrasta consegue envenenar a princesa com uma linda maçã.  Nossa heroína é despertada do sono profundo com um beijo de seu belo príncipe.

 

espelho-compacto-disney-branca-de-neve

Cinderella

Mais uma princesa que come o pão que o Diabo amassou com a morte do Pai.  Cinderella era a faxineira da mansão da sua madrasta e só virou princesa mesmo depois que a Fada Madrinha deu um banho de loja pra ela e arrumou uma carruagem irada para a mocinha ir ao Baile.  Lá ela A-R-R-A-S-O-U  dançando com o príncipe e na hora que foi embora perdeu o sapatinho de cristal nas escadas. Com esse sapatinho o Príncipe mandou correrem o Reino até achar Cinderella e trazer ela para morar o Palácio.  Santo Sapato!

 

espelho-compacto-disney-cinderella1Elsa e Anna – Frozen

As irmãs são a mais nova febre da Disney. Elsa, desde pequena, tem o poder de congelar tudo ao seu redor. Tocou, congelou. Seus pais, ao invés de dar amor e carinho, trancam a menina longe da irmã Anna (você quer brincar na neeeeeeveeeeeeeeeeeeeeeee)  depois que, durante uma brincadeira, Anna se machuca.  Mas, com a morte dos pais (sempre né Disney!!!) Elsa é forçada a encarar o mundo e ser coroada Rainha.  Dai minha gente ela descobre um poder muito maior do que o esperado e só o amor verdadeiro para salvar o mundo… nesse caso o amor da irmã Anna.

espelho-compacto-disney-elsa

Ariel – A Pequena Sereia

Essa dai não estava satisfeita em ser princesa só debaixo d´água. Não senhora, ela queria o MUNDO e foi atrás disso. Fez um pacto com uma bruxa do mar e trocou o rabo de sereia por um par de pernas para correr atrás do príncipe.  Como era uma história da Disney, tudo deu certo no final. Mas no conto de Hans Christian Andersen,  as coisas acabam bem diferentes (clique aqui para saber mais)

 

espelho-compacto-disney-ariel
Os espelhos, com desenhos detalhados no metal e a imagem da sombra da personagem no meio,  foram lançados em edição limitada por USD 32,00 (nem faz o cálculo em real Diva… você vai enfartar)  a venda nas lojas americanas da Sephora ou no parque da Disney na Califórnia, a DisneyLand!

Se você pudesse escolher só um, qual seria?