07set 2016

Dicas Literárias – A Garota do Calendário

Post por às em Dicas Literárias, Livros

Se você acompanha o nosso Instagram deve ter visto muitas fotos sobre A Garota do Calendário.  Logo, nada mais lógico que um post e um vídeo sobre essa série que, em apenas dois livros, já conquistou meu coração.  Como esse é um Dicas Literárias, não vou dar Spoilers, apenas pequenos incentivos para que você resolva agarrar o livro com todo o coração.

Escrita por Audrey Carlan, a série conta a estória de Mia Saunders, uma jovem que se vê enrascada e quando descobre que seu pai está devendo uma grande soma de dinheiro a um agiota. Aflita ao saber que seu pai foi espancado quase até a morte  e que essa dívida é hereditária, Mia pede ajuda a sua tia Millie, sua última esperança.

Millie, que é dona de uma agência de acompanhantes, oferece um emprego a Mia, onde ela será acompanhante de um homem por mês, em várias cidades dos Estados Unidos, conseguindo assim ganhar dinheiro suficiente para pagar a dívida de seu pai.

a garota do calendário janeiro

Em Janeiro, Mia vai para Malibu e conhece Weston Charles Channing III, roteirista, surfista, lindo, rico… Wes precisa da ajuda de Mia para manter longe as interesseiras de plantão e Mia está ali para ajudar. Não só com isso como com outras coisas.  O contrato não inclui sexo, mas caso seja de interesse dos dois, tudo é permitido, desde que o contratante pague por fora uma gorda quantia para Mia.  Cá entre nós, com um homem lindo e maravilhoso como Wes vocês acham mesmo que o sexo não vai rolar?

Para ler ouvindo a minha playlist no Spotify clique aqui

Para comprar o livro clique aqui.

 

 

a garota do calendário fevereiroEm Fevereiro, Mia vai para Seattle ser a musa inspiradora de Alec Dubois, um pintor francês que ama intensamente, pinta intensamente… tudo intensamente.  O contrato de Alec já garante um extra para Mia, pois ela deve posar nua na maior parte do tempo, mas caso role o tão desejado sexo entre eles, é mais uma graninha que entra para Mia, e mais rápido ela pode pagar o agiota (e voltar para o Wes – sim, gente… sim. Eu virei #Shipper).

Nesse livro, Mia aprende um pouco mais sobre quem ela é de verdade, e nós passamos a gostar ainda mais dessa jovem que precisa, a todo custo, ajudar o pai a se manter fora de encrencas.

Para ler ouvindo a minha playlist no Spotify clique aqui (você vai AMAR as músicas francesas que eu escolhi!)

Para comprar o livro clique aqui.

E não para por ai!  A Saraiva já tem os outros volumes a venda! Coloquei os links abaixo para facilitar a vida de todas nós!

Janeiro  // Fevereiro // Março // Abril // Maio // Junho

E aproveite para conferir o nosso vídeo!